Aumente sua escala e produtividade nos atendimentos rotineiros com o isoBot.

Um dos grandes desafios ao gerenciar uma empresa é manter os custos baixos e ao mesmo tempo manter um bom índice de performance do seu negócio. Com isso, sua empresa consegue manter uma margem de lucro saudável e ainda oferecer uma boa experiência ao cliente, fidelizando a marca.

E uma das formas de manter os custos baixos e ainda oferecer uma boa qualidade de atendimentos aos seus clientes é através do uso de “bots”. Apesar de não ser uma coisa nova no mercado, tem obtidos grandes avanços na tecnologia aumentando seu desempenho e sua qualidade, sendo uma oportunidade essencial para qualquer negócio.

Por isso, o isoCRM desenvolveu o isoBot, o sistema de atendimento robotizado que visa maior desempenho no seu atendimento de modo automatizado. Continue lendo e veja mais sobre o isoBot.

O que seriam os Bots no atendimento?

Bot” vem do inglês da abreviação de “robot”, que seria “robô”. No atendimento eles também podem ser chamados de “chatbot”, são basicamente programas automatizados que realizam tarefas determinadas e repetitivas.

Através da tecnologia da inteligência computacional, esta ferramenta trabalha como um robô que pode fazer atendimentos dentro dos parâmetros estabelecidos no seu sistema.

Por exemplo, em atendimentos os bots podem conduzi-lo para buscar aquilo que você precisa de acordo com suas necessidades. Eles podem registrar informações do cliente, oferecer dado ao cliente, ajudá-lo em dúvidas, fazer compras e até redirecionar os clientes para o devido setor que ele precisa falar.

Quais as vantagens em usar chatbots?

1 Rápido atendimento ao cliente.

Uma das principais vantagens de usar chatbots é que te ajudam a fornecer um atendimento rápido, conseguindo auxiliar seus clientes nas necessidades mais comuns e frequentes de modo quase espontâneo.

Muitas vezes os atendentes de muitos negócios acabam gastando muito tempo em atendimentos repetitivos, que apesar de serem simples, ocupam o tempo para os atendimentos específicos e urgentes.

Além disso, o uso de bots no atendimento ficam disponíveis 24 horas por dia, podendo auxiliar seus clientes a qualquer hora.

2 Custos de mão de obra mais baixos.

Ao invés de precisar investir em alta quantidade de atendentes, trabalhando o dia inteiro e em jornadas cansativas, com os chatbots sua empresa pode economizar na quantidade de mão de obra nos atendimentos e ainda conseguir atender grande escala de clientes.

3 Maior satisfação do cliente.

O fato de conseguir realizar atendimentos rápidos e oferecer suporte ao cliente a qualquer hora, sem precisar esperar um atendente, farão dos seus clientes mais contentes e satisfeitos.

Conheça o nosso isoBot!

Com o isoBot do isoCRM, você pode gerenciar seus atendimentos de modo automatizado em diferentes canais de comunicação e ter um workflow para acompanhamento de pendências e resoluções.

Basta você definir um processo de atendimento do isoBot, que nós podemos desenvolver e integrar o isoCRM com seus sistemas legados, podendo, ainda, utilizar ferramentas de interpretação de linguagem natural (NLP) – Google Dialogflow.

Gerencie suas filas de atendimentos comerciais e pós-vendas.

Todos os atendimentos realizados pelo isoBot poderão ser vistos dentro do sistema do isoCRM. Assim você pode gerenciar os atendimentos e ainda ver todos os dados obtidos pelo bot e as tarefas que seus clientes pedirem.

Após abertura dos atendimentos, você poderá disparar fluxos no workflow para controle efetivo das tarefas para um melhor atendimento aos clientes. Gerenciando os processos, entre os departamentos, com eficiência.

Quer saber mais sobre o nosso sistema e nossa solução do isoBot? Entre em contato conosco pelo email comercial@isocrm.com.br.