isoCRM a solução completa para as indústrias

Gerenciar uma indústria é uma tarefa árdua, pois os processos de logística, que já se tornam complicados em pequenos negócios, tomam proporções ainda mais complexas em indústrias maiores. Nesse sentido um sistema de CRM pode ser a solução ideal para tornar a logística muito mais organizada.
O isoCRM oferece a melhor solução para evitar ruídos entre os setores, com ele você resolverá todos os problemas de comunicação entre os canais da sua indústria, além de identificar os gargalos de produção e logística você também poderá esclarecer onde estão as oportunidades de criação de valor ao longo da cadeia.

1. Gerencie os eventos, estatísticas e defina responsabilidades com o isoAgenda

  • Tenha controle completo sobre a agenda e grupos de sua empresa;
  • Gerencie reuniões, apresentações, compromissos e eventos;
  • Gere estatísticas que vão padronizar e melhorar o agendamento;
  • Padronize suas tarefas, melhore o controle e o relacionamento com o cliente.

2. Crie relatórios e gráficos personalizados sobre as informações de seus clientes com o isoAnalítico

  • Utilize as informações cadastradas na base de dados do sistema quando quiser;
  • Crie relatórios, gráficos e gauges para acompanhar cadastros, SAC, marketing e o que mais for necessário;
  • Tenha uma visão em tempo real da companhia de forma simples e flexível.

3. Melhore o atendimento dos clientes com o isoAtendimento

  • Registre e gere todas as informações e ocorrências dos chamados feitos por clientes em qualquer meio (chat online, e-mail, SAC, WhatsApp, formulários de atendimento…);
    • Realize atendimentos rápidos e práticos com o chat omnichannel do isoCRM, onde todos os meios de comunicação da sua empresa podem ser acessados direto do isoAtendimento.
  • Deixe as próximas interações mais rápidas, fáceis e eficientes;
  • Meça a satisfação do consumidor, qualidade do atendimento, frequência de cada chamado e a rapidez no retorno.

Assista ao vídeo de como funciona o chat omnichannel do isoAtendimento

4. Unifique as informações dos clientes em uma só central de dados com o isoCadastro

  • Tenha acesso a uma central única de dados com informações sobre seus clientes, colaboradores, fornecedores e até concorrentes;
  • Crie cadastros individuais ou agrupe-os por tema (famílias, grupos financeiros, colaboradores), otimizando a coleta de dados e diminuindo custos;
  • Personalize o módulo de acordo com as necessidades de sua empresa.

5. Divulgue seus produtos e serviços em aplicativos para devices com o isoCatálogo

  • Divulgue informações sobre produtos, serviços e localização de lojas através de um aplicativo para iOS;
  • Ofereça aos seus clientes acesso a detalhes sobre seus produtos de forma rápida e eficiente;
  • Melhore a relação dos clientes com a sua empresa, disponibilizando realizar cotação de produto e contato direto do isoCatálogo.
  • Utilize o catálogo, também, para capacitar as equipes internas da sua empresa.
    • Disponibilizando informações e detalhes específicos de produtos/serviços para a equipe de vendas, vai ajudar ter funcionários mais treinados, gerando mais venda.
    • Ter um catálogo para os setores internos da empresa, contribui para a integração das equipes e a conscientização sobre como são seus produtos/serviços.

6. Gerencie editais, licitações e contratos com facilidade com o isoContrato

  • Integre o departamento de licitações/contratos com sistemas de gestão ERP;
  • Reduza o lead time por proposta;
  • Remova os desperdícios (LeanOffice);
  • Automatize o seu processo de vendas por licitações
  • Melhore as análises gerenciais;
  • Monte análises de projeção anual e métricas de planejamento;
  • Incorpore o isoCRM ao seu ERP e automatize funções;
  • Crie análises de clientes, concorrentes e de penetração de mercado.

7. Crie seu portal web e melhore o relacionamento com clientes com o isoE-commerce

  • Gerencie o portal de sua empresa;
  • Divida os conteúdos por área;
  • Acesse as estatísticas de navegação dos usuários;
  • Fortaleça as estratégias de marketing;
  • Integre ao portal de sua empresa para criar uma loja virtual dentro dele – um canal a mais para o consumidor.

8. Integre o isoCRM com outros softwares com o isoIntegração

  • Crie camadas de integração com outros sistemas – ERP, BPM, CTI, Workflow;
  • Envie e receba todas as informações necessárias sobre os projetos.

9. Selecione, gerencie e crie campanhas para grupos de clientes com o isoMarketing

  • Selecione prospects e lance campanhas eficientes para eles;
  • Controle a gestão de forma simples e rápida;
  • Mantenha os dados acessíveis à toda empresa;
  • Use as informações da campanha para gerir o funil de vendas e montar um relatório de desempenho da ação;
  • Gestão de televendas e campanhas de telemarketing;
  • Gestão de contatos e leads da empresa.

Conheça o ambiente do isoMarketing

10. Elabore perguntas e use os resultados para criar sua estratégia com o isoPesquisa

  • Crie um conjunto de perguntas para fazer pesquisas de mercado, interna, de satisfação e enquetes para montar análises de tendências e comportamentos;
  • Mantenha o histórico e os dados de contatos anteriores para garantir uma coleta de informações eficiente e de qualidade;
  • Auxilie nas decisões e no posicionamento estratégico de sua empresa.

11. Leve o isoCRM para onde for com o isoCRM Mobile

  • Relacione-se com os clientes na pré-venda, venda e pós-venda;
  • Acesse o catálogo de produtos;
  • Altere os itens;
  • Consulte pedidos de consumidores;
  • Utilize o software de qualquer lugar.
  • Tenha todas as informações dos clientes na palma da sua mão.

12. Controle as vendas e crie padrões de pedidos para os clientes com o isoVendas

  • Analise o histórico de pedidos dos clientes para gerar padrões de produtos e serviços;
  • Entenda as necessidades do consumidor e melhore a eficiência e qualidade das vendas. Com a integração do sistema de gestão dá para ver o nível de estoques, valores de negociação, transferência de informações para análise de crédito e confirmação de entrega.
  • Veja a situação dos pedidos de cada cliente e tenha registrado a data de faturamento para maior controle das suas vendas.
  • Disponibilize a realização de pedidos dos seus produtos direto do aplicativo isoCRM.

13. Gerencie as rotinas de trabalho e processos de sua empresa com o isoWorkflow

  • Controle e otimize as rotinas de trabalho, ações e processos de sua empresa da melhor forma;
  • Comande vários conjuntos de atividades, atribua responsáveis e notifique os envolvidos por e-mail;
  • Melhore a gestão de fluxos, a qualidade de processos internos e externos;
  • Identifique os gargalos de cada setor para otimizar a cadeia produtiva.

Veja como funciona o isoWorkflow para mobile aqui!

Com a isoEnterprise sua empresa vai se tornar omnichannel de verdade! Essas são apenas umas das possibilidades que o nosso CRM pode te oferecer. Saiba mais em nosso site.