Tecnologia, celulares e facilidade dos aplicativos mobile

No Brasil o smartphone é o meio mais utilizado para acessar à web, é o que apontam os dados coletados  nas pesquisas do IBGE desde 2014. Com telas sempre tão disponíveis, torna-se cada vez maior a concorrência entre as empresas que tentam de toda a forma se aproximarem dos clientes, seja através das redes sociais ou de soluções mais inteligentes como o Inbound Marketing.

Por isso é de extrema importância conhecer bem seus usuários, mercado e traçar de forma correta seus objetivos. De acordo com Marcílio Júnior, especialista em Estratégias e em Arquitetura de Software: “Se você ainda não começou a investir em tecnologia em busca de melhorar a experiência dos seus clientes e funcionários você está ficando para trás”, por isso é fundamental trabalhar o quanto antes em métodos para gestão dos clientes. Contudo, somente soluções para os clientes não bastam.

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Inúmeras organizações pecam no mesmo ponto: esquecem do endomarketing. Não adianta focar apenas em vendas ou em tentar prospectar novos clientes quando sua equipe não entende o que está vendendo, ou até sabe, mas não sabem como gerenciar os clientes no pós-vendas. Um CRM é uma ótima solução para esses problemas, pois permite a sua empresa a possibilidade de controlar os fornecedores, colaboradores e clientes.

Qual ferramenta de CRM escolher?

A isoEnterprise têm expertise no mercado. Por isso, além de oferecermos as opções convencionais, temos também uma versão portátil. Tenha o controle na palma da mão com o isoCRM Mobile a solução ideal para que sua empresa relacione-se com os clientes nos momentos de pré-venda, venda e pós-venda.

Como utilizar o isoCRM Mobile

Acesse o isoCRM Mobile com o mesmo usuario que você já possui na sua empresa. Caso não tenha, entre em contato com sac@isocrm.com.br e solicite. Confira algumas possibilidades que estarão à sua disposição:

  • Pesquisa de Produtos: Procure por parte do código, nome ou da descrição para encontrar rapidamente os produtos para venda;
  • Item: Ajuste todos os itens, tenha a possibilidade de alterar o preço. Conforme configurado pelo administrador do sistema isoCRM;
  • Pedidos: Agora você pode criar e consultar os pedidos dos seus clientes e também enviar para seu ERP;
  • Produto: Consulte imagem, descrição, preço, estoque e a unidade de venda dos produtos;
  • Pedido: Após a conclusão do pedido estará liberado para enviar ao ERP.

Solicite aqui uma demonstração gratuita do isoCRM Mobile, e leve no bolso a principal ferramenta para se relacionar bem com o cliente.