Mormaii recebe Prêmio de Excelência no Atendimento

No Brasil o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é a principal referência sobre a evolução do relacionamento entre empresas e consumidores. Este ano nossa parceira Mormaii foi contemplada na categoria Indústria Calçados e artigos esportivos. Não conhece o prêmio ou a empresa? Não tem problema, continue lendo esse artigo da isoEnterprise porque nós vamos te contar tudo sobre a premiação e a Mormaii!

Mormaii

Sobre a Mormaii

A história da Mormaii começou nas belas praias da região sul do litoral brasileiro no início dos anos 70, fundada pelo então médico e surfista Morongo. Surgiu, assim, uma marca com raízes no surfe, mas com um objetivo maior: a busca pela qualidade de vida. Atualmente, a marca é reconhecida por mais de uma centena de produtos que atendem as categorias Surf, Mergulho, Skate, Fitness, Moda Praia, Bicicletas, além de produtos como óculos, relógios e chinelos, entre outros, tornando a Mormaii a maior e mais querida marca de esportes livres do Brasil.

Sobre o prêmio

O Prêmio Consumidor Moderno, evento realizado pelo Grupo Padrão e com coordenação técnica do CIP – Centro de Inteligência Padrão em parceria com a OnYou – uma das empresas mais qualificadas e especializadas em auditoria de qualidade de atendimento de nosso mercado, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é a principal referência sobre a evolução do relacionamento entre empresas e consumidores do Brasil.

A metodologia da premiação

A avaliação e seleção dos ganhadores envolve uma abordagem quantitativa e qualitativa que se desenvolve em duas etapas. Na primeira é feita uma análise do questionário online que as empresas com os requisitos solicitados preenchem e na segunda etapa realiza-se um Mystery Shopping que consiste em uma simulação real de atendimento para identificar se a empresa que está sendo avaliada realmente preza pela excelência dos serviços prestados.

O Prêmio compreende um período de sete meses de intenso estudo e análise das estruturas das centrais de relacionamento com o cliente, bem como a avaliação do atendimento e das estratégias das empresas para alcançar a excelência nos serviços prestados aos clientes. O processo deste reconhecimento avalia os principais canais de contato das empresas com seus consumidores e analisa em conjunto o desempenho das empresas participantes, visando reconhecer as empresas que são referência no relacionamento com clientes no Brasil e que buscam a excelência na prestação de serviços ao cliente como um diferencial competitivo de seu negócio.

Em sua 19ª edição, o Prêmio Consumidor Moderno apresenta constante evolução, para que o processo de identificação das empresas referenciais no relacionamento com seus clientes seja cada vez mais criterioso e contemple as mudanças que têm ocorrido nas estruturas de relacionamento com clientes e as exigências dos consumidores em relação aos serviços prestados pelas empresas.

O depoimento da Mormaii sobre a homenagem:

“A partir desta breve exposição, é com grande entusiasmo que comunicamos que a MORMAII é a empresa que tem alcançado a excelência no atendimento prestado aos clientes em seu setor de atuação; sendo a grande vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria INDÚSTRIA – CALÇADOS E ARTIGOS ESPORTIVOS. Em um momento em que o consumidor detém cada vez mais um maior poder nas relações de consumo, um reconhecimento desta importância merece ser disseminado e alavancado para que todo o mercado conheça, perceba e destaque quem é a empresa que predomina e é a melhor em seu segmento de atuação. Além disso, entendemos que esta conquista só foi possível devido aos esforços e trabalho de uma equipe focada em garantir a excelência nos serviços prestados aos consumidores. Dessa forma, estenda nossos parabéns e felicitações por esta nova e brilhante conquista a todos os seus colaboradores e parceiros que contribuíram para este resultado da empresa.”

Qual o segredo para alcançar o sucesso no atendimento?

Para atender bem aos clientes é necessário realizar um bom Customer Relationship Management, ou seja se relacionar bem com eles em todas as etapas da jornada. O isoCRM pode te ajudar na Gestão do Relacionamento com o Cliente, posto que nosso objetivo principal é colocar o cliente no centro dos processos da empresa de modo a viabilizar aquele tipo de percepção que permite antecipar as necessidades atuais e potenciais do cliente. Consulte mais informações em nosso website.

 

A isoEnterprise deseja os parabéns à Mormaii!